Aí tu vai numa festa, e encontra o cara que te fez passar um turbilhão de coisas, que mexeu contigo de todos os jeitos possíveis. Te levou ao céu e te fez conhecer o inferno. E pela primeira vez, pela primeira vez na vida, ele se torna indiferente. Tu passa por ele nessa festa e simplesmente a presença dele ali não te faz sentir mais nada. Tu nem quer dar um tapa na cara dele por ter sido um imbecil contigo o tempo todo, nem se agarrar no pescoço dele e encher de beijos dizendo que ele foi a coisa mais importante que poderia ter te acontecido.
E apesar de Deus finalmente ter te concedido as suplicas de superar aquele velho amor, eu me senti triste. Triste em ver que toda adrenalina dos últimos anos tinham finalmente acabado. Triste em saber que perdeu o amor por quem se amava. Triste em ver que meu coração estava finalmente aberto pra outra pessoa. E que eu poderia viver tudo aquilo de novo, finalmente conhecer pessoas novas sem medo. Enfim, triste.
Esse coração é muito louco não é? Como explicar pra si mesmo a tristeza e a felicidade que se tem numa situação dessas? Como nao enlouquecer nesses momentos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário