sábado, 15 de maio de 2010

é sério!

Cada dia que passa, pessoas que não faço nem ideia de onde surgem criam mais sites para deixar pessoas viciadas e frustradas. Isso aconteceu com o MIRC, MSN, blogs, fotologs e etc.
Ai surge esse orkut, e eu sempre levantei a mão dizendo que nunca teria um. Que bobagem. Me viciei em segundos e hoje não consigo mais viver sem. Porém o que me irrita mesmo são esses novos "sites" que surgem.
Tirando o MySpace, que felizmente virou um sensasionalíssimo método de descobrir novos e talentosos cantores, o resto dos sites é totalmente sem razão.
Facebook é uma cópia barata do Orkut, assim como todos os que seguem na mesma linha.
Twitter é uma tentativa de criar um blog, já que pessoas e até mesmo artistas tentam por ali se expressar e comunicar-se com os fans.
Mas o mais ridículo e fútil de todos é esse tal de FormspringMe ô coisinha sem noção. Pra que que eu vou querer que pessoas sem ter o que fazer façam perguntas patéticas sobre minha vida e o que eu faço?
Em tempos onde a educação está banalizada e as crianças se reduzem aos bebês, acredito que ainda possa haver alguma salvação. Pais, pelo amor de Deus, fiquem mais atentos as seus filhos. Quando eu era menor achava isso a maior bobagem mas cresci e vi que é a coisa mais certa a fazer.
A tecnologia (leia-se: internet) estragou toda uma juventude mas principalmente uma infância. E são os pais que devem fazer algo pra reverter por que são seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário